Coding Dojo Floripa

Desenvolvimento Ágil

Apagando a luz

Posted by Ivan Sanchez em Segunda-feira, Fevereiro 16, 2009

Há meses não tenho mais me dedicado a este blog, então resolvi pelo menos dar uma satisfação a quem continua assinando este RSS.

Desde o ano passado estou escrevendo apenas no meu outro blog. Estou morando na Inglaterra e manter dois blogs simultaneamente ficou complicado. O Victor Hugo e o Rafael que me deram uma força aqui também estão tocando apenas seus próprios blogs. Ou seja, é hora de atualizar seu leitor de feeds:

Se você está interessado nas reuniões do Dojo Floripa, elas continuam acontecendo regularmente e a maneira mais fácil de participar é através da lista de discussão.

Obrigado a todos que leram, comentaram e principalmente aos que acreditaram nas ideias sobre Coding Dojo que eu tentei colocar aqui nesses últimos anos. Hoje em dia assino a maioria das listas dos dojos espalhados pelo Brasil e me alegra bastante ver como esta idéia evoluiu desde quando tivemos nossa primeira reunião.

Enfim, nunca pensei que iria escrever um post de encerramento aqui mas, já que estamos todos fora, por que não pelo menos apagar a luz?

6 Respostas to “Apagando a luz”

  1. Fico triste pelo fim do blog que me apresentou mas metodoloias ágeis (iniciando por Scrum, https://dojofloripa.wordpress.com/2007/02/07/scrum-em-2-minutos/).

    Aproveito para agradecer pelo trabalha realizado e desejat boa sorte a todos nos demais projetos.

  2. Korey said

    Just dropping by.Btw, you website have great content!

    ______________________________
    Professionally Written And Inspirational Wedding Speeches And Toasts…

  3. Camilo said

    Olá, achei esse site recentemente, e apesar de parado contém excelente material em português. Se possível mantenham ele no ar.

    Abraço.

  4. masssaaaa

    abraco

  5. Gabriel said

    Como os outros colegas acima tambem solicito que mantenha o blog no ar, pois ele contem conteúdo muito interessante.

  6. words are used to describe acts, acts of love,joy,hate,compation, i.e. feelings and emotions. It is the actions of these ideals that awakens the spirt Click http://pepij.nl/dukcc100645

Deixe um comentário