Coding Dojo Floripa

Desenvolvimento Ágil

Coding Dojos em Londres

Posted by Ivan Sanchez em Segunda-feira, Junho 30, 2008

Nas últimas semanas tenho matado minha saudade dos Coding Dojos!

Primeiro conheci no Google Open Source Jam o pessoal de uma empresa que está fazendo dojos internos e me convidaram para participar. E não é que foi um dos melhores dojos que já participei até hoje? Organizar dojos dentro de uma empresa tem várias peculiaridades, mas isso é assunto para outro post…

Na semana seguinte aconteceu o primeiro dojo na empresa onde eu trabalho. Infelizmente minha organização foi precária e não pude avisar com antecedência o suficiente para o Danilo Sato do Dojo SP poder participar, porém acabamos contando com a visita de um outro programador de fora. Foi bem divertido também e agora estamos tentando tornar o dojo algo mais rotineiro.

Enfim, depois de quase 7 meses sem participar de reuniões do dojo, finalmente estou voltando à ativa!

Uma resposta to “Coding Dojos em Londres”

  1. Que legal!
    No próximo Dojo dá um toque que, se eu estiver por perto, quero participar sim.

Deixe um comentário