Coding Dojo Floripa

Desenvolvimento Ágil

Novos autores

Posted by Ivan Sanchez em Quinta-feira, Agosto 23, 2007

Como vocês já devem ter notado pelo post anterior, agora não estou mais sozinho aqui.

Pedi aos meus amigos Victor Hugo Germano e Rafael Mueller para me dar uma mão na atualização do blog. Pra quem não sabe, eles que estão puxando as reuniões do Dojo em Floripa agora, enquanto os 1000km que me separam da cidade não permitem que eu esteja lá com a frequência que eu gostaria.

Ultimamente eu confesso que também tenho sido relapso e venho escrevendo pouco, então como já tive a sorte de trabalhar com os dois e posso botar a mão no fogo pela capacidade técnica e “bloguística” deles, resolvi unir o útil ao agradável.

E como o Coding Dojo não é uma idéia só minha, nada mais justo!

Deixe uma Resposta

 
