Coding Dojo Floripa

Desenvolvimento Ágil

Próxima reunião do Coding Dojo Floripa

Posted by Ivan Sanchez em Quarta-feira, Junho 20, 2007

Para quem estiver em Floripa e quiser participar da próxima reunião do Dojo, aqui vão as informações:

Data: 28 de Junho de 2007
Horário: das 19 as 22 hrs
Local: Fundação Certi (mapa)

Convido quem quiser participar para confirmar sua presença aqui nos comentários. E também a se inscrever na nossa lista de discussão. Já estamos conversando sobre qual será o desafio e todo feedback será bem-vindo🙂

Update Importante! Peço a todos que vão participar que confirmem sua presença informando seu nome aqui nos comentários.  Fui informado que após as 19hs somente pessoas autorizadas podem entrar no prédio da Certi e por isso precisamos dos nomes para que ninguém fique de fora.

14 Respostas to “Próxima reunião do Coding Dojo Floripa”

  1. Victor Hugo Germano said

    eu vou!

  2. Fabricio Henrique Tomasi said

    Eu vou.

  3. Eu não vou por causa da cidade, mas fica aqui os meus parabens por essa iniciativa de sempre.

  4. Gustavo Monarin said

    Eu Vou!

  5. Rafael Mueller said

    +1!
    Também vou estar lá🙂

  6. Patrick Padilha said

    Confirmo a minha presença!!!

  7. Leandro André Zis said

    Eu vou!

  8. Andrik Albuquerque said

    Confirmo minha presença tamb

  9. Edison Gustavo Muenz said

    Também vou

  10. Felipe Luís Tonon said

    Eu vou, posso tio? =D

  11. Coloque meu nome na lista de entrada.
    Até 19h cara.

  12. […] É isso, daqui alguns minutos estarei saindo para a reunião do coding dojo floripa. […]

  13. […] reunião, o desafio será desenvolver a análise das apostas (continuando a implementação do último dojo) e calcular o prêmio do vencedor. A idéia é o pessoal demonstrar como utilizar mocks ou stubs […]

  14. […] única diferença desta para a última reunião é que agora é preciso confirmar a presença via e-mail com o Gustavo, informando nome completo e […]

Deixe uma Resposta

 
