Coding Dojo Floripa

Desenvolvimento Ágil

Pausa para os comerciais…

Posted by Ivan Sanchez em Segunda-feira, Novembro 27, 2006

Depois de quase duas semanas afastado, fiquei contente em voltar e me ver citado neste post do blog do Dudu Tomaselli.

O post faz parte de uma iniciativa da blogosfera para divulgação/recomendação de blogs. Aliás, pretendo fazer o mesmo somente com blogs de desenvolvimento de software, então se você possui um, deixe um comentário que terei o maior prazer em fazer uma visita!

Agora, voltemos com nossa programação normal…

Obs.: o afastamento foi por conta do meu casamento, então não deve ser algo que vá se repetir😛

2 Respostas to “Pausa para os comerciais…”

  1. http://www.bloglines.com/public/plentz

    Divirta-se🙂

  2. Pelo que pouco que eu vi com certeza eu vou. Valeu🙂

Deixe uma Resposta

 
