Coding Dojo Floripa

Desenvolvimento Ágil

Coding Dojos em Londres

Publicado por Ivan Sanchez em Segunda-feira, Junho 30, 2008

Nas últimas semanas tenho matado minha saudade dos Coding Dojos!

Primeiro conheci no Google Open Source Jam o pessoal de uma empresa que está fazendo dojos internos e me convidaram para participar. E não é que foi um dos melhores dojos que já participei até hoje? Organizar dojos dentro de uma empresa tem várias peculiaridades, mas isso é assunto para outro post…

Na semana seguinte aconteceu o primeiro dojo na empresa onde eu trabalho. Infelizmente minha organização foi precária e não pude avisar com antecedência o suficiente para o Danilo Sato do Dojo SP poder participar, porém acabamos contando com a visita de um outro programador de fora. Foi bem divertido também e agora estamos tentando tornar o dojo algo mais rotineiro.

Enfim, depois de quase 7 meses sem participar de reuniões do dojo, finalmente estou voltando à ativa!

Uma resposta para “Coding Dojos em Londres”

  1. Danilo Sato disse

    Que legal!
    No próximo Dojo dá um toque que, se eu estiver por perto, quero participar sim.

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

